Flag
A Team EPITACT SPORT

 

Magali Moreau, Anthony Rabeau, Janick Berthezène e Sylvain Boisset formam a Team EPITACT® SPORT. Colegas nas caminhadas e amigos na vida, o quarteto continuará em 2016  a ostentar as cores da marca em vários ambientes em França e no campo internacional.

Oriunda do mundo do atletismo, Magali passou do estádio para os caminhos e o cross-country e depois decidiu experimentar o BTT, do qual nunca mais se separou! Professora de educação física, nunca deixou de transmitir a sua paixão pelo ar puro aos seus alunos, na qualidade de responsável pelos desportos “natureza” a nível departamental. Magali aproveita as férias para viajar, à procura de paisagens extraordinárias e de encontros improváveis. A última viagem? Um trek na Madeira!

Anthony é um verdadeiro adepto de desporto: antigo judoca (3.º Dan), dedicou-se de seguida à prática do triatlo antes de responder ao apelo da montanha (Aconcágua 5960 m, Mustagata 7546 m). Ainda se dedicou à prática do Raid, esse desporto extraordinário que encadeia várias disciplinas no meio da natureza (trail, BTT, desportos em águas naturais, orientação, etc….). Professor de educação física, Anthony encontra tempo o tempo e a vontade para se treinar e ocupar os pódios.  

Janick é o faz tudo da team EPITACT® DESPORTO! Excelente em todas as disciplinas, tem prazer de progredir em ambientes diferentes. Professor das escolas, pratica o raid há mais de 8 anos. Como o resto da Team, Janick diz não aos trenos demasiado codificados e cansativos. Utiliza o seu ambiente para realizar as suas sessões: escadas para o reforço muscular, caminhos de caminhada para a carga de trabalho, raquetes e esqui no inverno, etc….  

Sylvain pratica raid há 5 anos e partilha os inúmeros pódios da Team, nacionais ou internacionais. Como o resto da equipa, Sylvain vive o desporto no dia a dia e gosta de experimentar novas atividades (stand up, piroga taitiana, etc…). No dia a dia, Sylvain é operador de câmara e monta inúmeras reportagens de vídeo. Gravou, nomeadamente, uma parte das imagens e fez o documentário de 52 min. dedicado a Tony Estanguet: “Uma história de equilíbrio”.